Empresa de bebidas inova e cria espaço multifuncional dedicado à marca
A Absolut, fabricante de vodka, criou em Estocolmo o Atelier Absolut, onde o visitante poderá ter diversas experiências ligadas à marca
Em um mercado tão cheio de restrições às propagandas como o de bebidas alcoólicas, a Absolut, marca de vodka pertencente a Pernod Ricard, pensou diferente para divulgar a marca: construiu em Estocolmo o Atelier Absolut, um espaço que pode desempenhar diversas funções e que tem como objetivo fornecer ao visitante uma "experiência da marca".
Aberto no início de novembro de 2010, o ambiente conta com 800 metros quadrados, bem no coração da capital sueca. Mobiliado com peças de decoração e design selecionadas, assim que o visitante entra no Atelier Absolut se depara com uma grande sala de estar e uma biblioteca, cheia de livros, revistas e catálogos de campanhas anteriores. No andar de baixo é possível visualizar uma exposição sobre a marca. No andar de cima o visitante pode encontrar um músico tocando baterias em um dos cômodos, ou então bartenders testando novos drinks na cozinha. Segundo a marca, o Atelier proporciona a quem entra conhecer o estilo de vida do público-alvo: como eles vivem, comem, se vestem, se comunicam e consomem.
O espaço pode ainda sediar festas de lançamentos, eventos de mídia e de moda, seminários, workshops e treinamentos para bartenders. Segundo as estimativas da empresa, o Atelier Absolut deve receber cerca de 20.000 visitantes até dezembro de 2011.
Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios
Aberto no início de novembro de 2010, o ambiente conta com 800 metros quadrados, bem no coração da capital sueca. Mobiliado com peças de decoração e design selecionadas, assim que o visitante entra no Atelier Absolut se depara com uma grande sala de estar e uma biblioteca, cheia de livros, revistas e catálogos de campanhas anteriores. No andar de baixo é possível visualizar uma exposição sobre a marca. No andar de cima o visitante pode encontrar um músico tocando baterias em um dos cômodos, ou então bartenders testando novos drinks na cozinha. Segundo a marca, o Atelier proporciona a quem entra conhecer o estilo de vida do público-alvo: como eles vivem, comem, se vestem, se comunicam e consomem.
O espaço pode ainda sediar festas de lançamentos, eventos de mídia e de moda, seminários, workshops e treinamentos para bartenders. Segundo as estimativas da empresa, o Atelier Absolut deve receber cerca de 20.000 visitantes até dezembro de 2011.
Fonte: Pequenas Empresas, Grandes Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário